Menu

PONTO DIGITAL MIRADA

[WebDoc] Trilogia Boliviana – Kiknteatr

[Webdoc] No Daré Hijos, Daré Versos – Marianella Morena

[Webdoc] Caranguejo Overdrive – Aquela Companhia

[Webdoc] O Ano em que Sonhamos Perigosamente – Magiluth

[Webdoc] Psico/Embutidos, Carnicería Escénica – Compañia de La Universi...

[Webdoc] Acapela – Javiera Peón-Veiga

[Webdoc] Monotonia de Aproximação e Fuga para Sete Corpos – Grupo Cena 1...

[Webdoc] Cuando Todos Pensaban que Habíamos Desaparecido – Vaca 35 Teatro...

[Crítica] Resistência em tempos de guerra

[Webdoc] ZULULUZU – Teatro Praga

[Webdoc] O Avesso do Claustro – Cia do Tijolo

[Crítica] Respirar não é um ato banal

[Crítica] Arte hipnótica de contar filmes

A mirada de Narciso

[Crítica] A saga de medo e superação de Alfonsito

[Crítica] Potência política do erotismo

[Crítica] O Som das Cores

Para continuar no clima

Sustentabilidade no Mirada

Lado a lado com um psicopata

[Crítica] Realidade com tintas ficcionais

[Crítica] Lutar contra a morte é lutar contra o esquecimento

As batidas de Cuba no encerramento do Mirada

O Mirada 2016 visto por quem faz

Do lado de fora dos teatros

Por dentro d’Acapela

8 motivos para ver “La Contadora de Películas”

[Crítica] Armadilhas e caminhos dentro do labirinto

[Crítica] Sobre simulacros e tentativas de proporcionar experiência

[Crítica] Quebra de pactos no país dos Eulálios

[Crítica] Rebú, uma proposta reiterativa

Quando só eu não me despi

As impressões de quem virou refugiado por uma hora

As palavras de Chico encenando o Brasil

Viúvas: espaço em cena

[Crítica] Possíveis radicalidades bolivianas

El miedo es una casa donde nadie vá

Histórias cruzadas, barreiras invisíveis

[Crítica] Hamlet – é preciso dizer de novo

Na pele dos refugiados

O que você achou do Mirada?

[Crítica] Conexões nebulosas

[Crítica] Da lama ao caos

A memória do teatro paulista pelas lentes de Bob Sousa

Espetáculos que sobem a serra

Crianças e suas impressões/expressões diante de um espetáculo

O que ver na reta final do Mirada

Para entender o caranguejo, só entrando na lama

Sobre as situações em que esbarramos diariamente

[Crítica] Canção de amor para os assassinos

[Crítica] ANTI-TRATADO DE tordesilhas

[Crítica] Dom da liberdade

[Crítica] Excessos de um espetáculo ingênuo

[Crítica] Forças contrárias

¿Que haré yo en 5 horas de espectáculo?

Cabras – cabeças que voam, cabeças que rolam em 10 imagens

Por que uma noite na Zona Portuária de Santos?

A Bolívia contemporânea: memória, história e identidade

5 momentos do Teatro dos Seres Imaginários para ver denovo, denovo, denovo, den...

7 gifs para entender melhor a dança contemporânea

15 frases que vão te convencer a assistir ao espetáculo Caranguejo Overdrive &...

[Crítica] ARRISCAndo O IMPOSSÍVEL

[Crítica] Sobre construção de sentidos e inadaptações do ser

[Crítica] O sertão em imagens expressivas

Culpado ou inocente? Eis a questão.

Os gatilhos do humor de Felipe Hirsch

[Crítica] MIRe VEJA, Mi(g)Re (E) VEJA

70 anos do Sesc – o Mirada como parte da comemoração

10 nomes importantes do teatro brasileiro no Mirada 2016

10 espetáculos que estão por vir no Mirada

3 performances que estão por vir no Mirada

[Crítica] Evocação de Dom Helder

[Crítica] Paixão pelo real

[Crítica] Uma ode ao jorro discursivo

[Crítica] Entre o apagamento e a evidenciação do teatro

8 peças baseadas em livros que você pode assistir no Mirada 2016

O Bloco da Esperança de Dom Helder

[Crítica] There´s no place like home

Antunes Filho, o rei do teatro

8 sensações que você vai experimentar ao assistir Psico/Embutidos Carnicería...

O design urbano do Mirada

O teatro ibero-americano em 10 dados do Mirada 2016

[Crítica] Mortos sem sepultura

[Crítica] Mecânica teatral que produz encantamento

Encontrado na tradução

Um breve Insight de Jaloo

[Crítica] Pequena torre de Babel

Eternamente Shakespeare

Parece mas não é!

Gênero, sexualidade e cena

[Crítica] Teatro como jogo e investigação

[Crítica] Invisibilidade e esquecimento

[Crítica] Excessos de um espetáculo ingênuo

Cruzar La Calle – A travessia da sociedade peruana

A conquista e a reconquista do espaço urbano

15 Curiosidades sobre o Mirada

Mirada pela cidade – espaços importantes da cidade que abrigam peças

Refugiados no teatro

Teatro Digestivo

As ideias de Federico León

[Crítica] Crítico da contemporaneidade

Viva Ibero-América!

10 coisas que você pode esperar do Mirada 2016

O Mirada 2016 está chegando

Laboratórios Criativos estão com inscrições abertas

Mirada 2016 é lançado com monólogo sobre os bastidores do teatro