Menu
O Festival
Programação
Ponto Digital Mirada
Espaços
Serviços
Contato
Galerias
Imprensa
Ingressos
+ Sesc
Buscar
PONTO DIGITAL MIRADA
Todas as categorias
Crítica
Digital
Instalação
Performance
Teatro
Webdoc
[WebDoc] Trilogia Boliviana – Kiknteatr
[Webdoc] No Daré Hijos, Daré Versos – Marianella Morena
[Webdoc] Caranguejo Overdrive – Aquela Companhia
[Webdoc] O Ano em que Sonhamos Perigosamente – Magiluth
[Webdoc] Psico/Embutidos, Carnicería Escénica – Compañia de La Universi...
[Webdoc] Acapela – Javiera Peón-Veiga
[Webdoc] Monotonia de Aproximação e Fuga para Sete Corpos – Grupo Cena 1...
[Webdoc] Cuando Todos Pensaban que Habíamos Desaparecido – Vaca 35 Teatro...
[Crítica] Resistência em tempos de guerra
[Webdoc] ZULULUZU – Teatro Praga
[Webdoc] O Avesso do Claustro – Cia do Tijolo
[Crítica] Respirar não é um ato banal
[Crítica] Arte hipnótica de contar filmes
A mirada de Narciso
[Crítica] A saga de medo e superação de Alfonsito
[Crítica] Potência política do erotismo
[Crítica] O Som das Cores
Para continuar no clima
Sustentabilidade no Mirada
Lado a lado com um psicopata
[Crítica] Realidade com tintas ficcionais
[Crítica] Lutar contra a morte é lutar contra o esquecimento
As batidas de Cuba no encerramento do Mirada
O Mirada 2016 visto por quem faz
Do lado de fora dos teatros
Por dentro d’Acapela
8 motivos para ver “La Contadora de Películas”
[Crítica] Armadilhas e caminhos dentro do labirinto
[Crítica] Sobre simulacros e tentativas de proporcionar experiência
[Crítica] Quebra de pactos no país dos Eulálios
[Crítica] Rebú, uma proposta reiterativa
Quando só eu não me despi
As impressões de quem virou refugiado por uma hora
As palavras de Chico encenando o Brasil
Viúvas: espaço em cena
[Crítica] Possíveis radicalidades bolivianas
El miedo es una casa donde nadie vá
Histórias cruzadas, barreiras invisíveis
[Crítica] Hamlet – é preciso dizer de novo
Na pele dos refugiados
O que você achou do Mirada?
[Crítica] Conexões nebulosas
[Crítica] Da lama ao caos
A memória do teatro paulista pelas lentes de Bob Sousa
Espetáculos que sobem a serra
Crianças e suas impressões/expressões diante de um espetáculo
O que ver na reta final do Mirada
Para entender o caranguejo, só entrando na lama
Sobre as situações em que esbarramos diariamente
[Crítica] Canção de amor para os assassinos
[Crítica] ANTI-TRATADO DE tordesilhas
[Crítica] Dom da liberdade
[Crítica] Excessos de um espetáculo ingênuo
[Crítica] Forças contrárias
¿Que haré yo en 5 horas de espectáculo?
Cabras – cabeças que voam, cabeças que rolam em 10 imagens
Por que uma noite na Zona Portuária de Santos?
A Bolívia contemporânea: memória, história e identidade
5 momentos do Teatro dos Seres Imaginários para ver denovo, denovo, denovo, den...
7 gifs para entender melhor a dança contemporânea
15 frases que vão te convencer a assistir ao espetáculo Caranguejo Overdrive &...
[Crítica] ARRISCAndo O IMPOSSÍVEL
[Crítica] Sobre construção de sentidos e inadaptações do ser
[Crítica] O sertão em imagens expressivas
Culpado ou inocente? Eis a questão.
Os gatilhos do humor de Felipe Hirsch
[Crítica] MIRe VEJA, Mi(g)Re (E) VEJA
70 anos do Sesc – o Mirada como parte da comemoração
10 nomes importantes do teatro brasileiro no Mirada 2016
10 espetáculos que estão por vir no Mirada
3 performances que estão por vir no Mirada
[Crítica] Evocação de Dom Helder
[Crítica] Paixão pelo real
[Crítica] Uma ode ao jorro discursivo
[Crítica] Entre o apagamento e a evidenciação do teatro
8 peças baseadas em livros que você pode assistir no Mirada 2016
O Bloco da Esperança de Dom Helder
[Crítica] There´s no place like home
Antunes Filho, o rei do teatro
8 sensações que você vai experimentar ao assistir Psico/Embutidos Carnicería...
O design urbano do Mirada
O teatro ibero-americano em 10 dados do Mirada 2016
[Crítica] Mortos sem sepultura
[Crítica] Mecânica teatral que produz encantamento
Encontrado na tradução
Um breve Insight de Jaloo
[Crítica] Pequena torre de Babel
Eternamente Shakespeare
Parece mas não é!
Gênero, sexualidade e cena
[Crítica] Teatro como jogo e investigação
[Crítica] Invisibilidade e esquecimento
[Crítica] Excessos de um espetáculo ingênuo
Cruzar La Calle – A travessia da sociedade peruana
A conquista e a reconquista do espaço urbano
15 Curiosidades sobre o Mirada
Mirada pela cidade – espaços importantes da cidade que abrigam peças
Refugiados no teatro
Teatro Digestivo
As ideias de Federico León
[Crítica] Crítico da contemporaneidade
Viva Ibero-América!
10 coisas que você pode esperar do Mirada 2016
O Mirada 2016 está chegando
Laboratórios Criativos estão com inscrições abertas
Mirada 2016 é lançado com monólogo sobre os bastidores do teatro