Menu

Ingressos

INGRESSOS

 

Venda

Ingressos à venda a partir de 12/08, às 15h, no Portal sescsp.org.br e, às 17h, nas bilheterias das unidades do Sesc.

O ingresso comprado nas bilheterias da Rede Sesc SP não será devolvido ou trocado para outro horário, dia ou espetáculo.

Os espetáculos para crianças terão venda de ingressos apenas nas bilheterias das unidades do Sesc.

Crianças até 12 anos não pagam, mas devem retirar ingressos com antecedência.

Em Santos

No Sesc Santos, a compra de ingressos pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30.

Nos dias das atividades nos espaços Cadeia Velha, C.A.I.S. Vila Mathias, Casa da Frontaria Azulejada, Sala Princesa Isabel, Teatro Brás Cubas, Teatro Coliseu e Teatro Guarany, os ingressos estarão à venda nos locais, com uma hora de antecedência.

Legenda de Preços

Trabalhador do comércio, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes.

Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor de escola pública.

Ingresso Online

Os ingressos online estarão à venda, enquanto houver disponibilidade, até duas horas antes do início do espetáculo.

Os ingressos adquiridos através do Portal estarão disponíveis para retirada nas unidades do Sesc até duas horas antes do início do espetáculo. No Sesc Santos, poderão ser retirados no próprio dia, antes do início da sessão.

Para os espetáculos realizados em espaços externos, os ingressos podem ser retirados no Sesc Santos até duas horas antes do seu início. Após esse horário, deverão ser retirados na bilheteria do próprio local de realização.

A retirada do ingresso online pelo responsável ou pessoa indicada confirma o interesse pela compra, impossibilitando a devolução ou troca para outro horário, dia ou espetáculo.

ATIVIDADES GRATUITAS

Para participar, verifique no Portal Sesc o local da atividade de sua escolha. Atividades gratuitas, exceto quando sinalizadas, não requerem a retirada de ingressos.

COMPROVANTE PARA INGRESSOS COM DESCONTO

Credencial Plena do Sesc válida; carteirinha de estudante (Umes, Ubes); carteirinha escolar do ano ou semestre vigente ou comprovante de matrícula ou pagamento da mensalidade; identificação funcional ou holerite para servidores de escola pública; comprovante de aposentadoria; documento de identidade para pessoas maiores de 60 anos.

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro, cartões Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Redeshop, Diners Club International e Vale Cultura (Ticket Cultura, Sodexo e Alelo).

RECOMENDAÇÃO ETÁRIA

Confira antecipadamente a classificação indicativa de cada atividade.

Nas apresentações que sejam classificadas como não recomendadas para menores de 18 anos, não será admitido o ingresso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados de pais ou responsáveis.

VARIAÇÕES CLIMÁTICAS

Atividades apresentadas ao ar livre poderão ser alteradas ou canceladas em caso de variações climáticas que prejudiquem sua execução.

Informe-se em sescsp.org.br/mirada ou no Sesc Santos.

LEGENDAGEM

Os espetáculos internacionais serão apresentados com legendas em português. Os espetáculos nacionais serão apresentados com legenda em espanhol. Informe-se sobre os serviços de audiodescrição e tradução em Libras.

 

*Programação sujeita a alterações