Menu

+ Sesc

VOCÊ CONHECE O SESC?

Criado em 1946, administrado e mantido pelo empresariado do comércio, serviços e turismo, o Serviço Social do Comércio realiza ações que têm por finalidade a promoção do bem-estar social, o desenvolvimento cultural e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio, serviços e turismo, de sua família e da comunidade em geral. Saiba mais em sescsp.org.br

 

COMO PARTICIPAR?

Muitas atividades são abertas à população em geral, mas só a Credencial Plena poderá das acesso à toda programação e aos serviços do Sesc, incluindo o Centro de Férias, os consultórios odontológicos e os cursos físico-esportivos.

Todos os trabalhadores do comércio, serviços e turismo com registro em carteira em empresas que contribuem ao Sesc podem fazer uma Credencial Plena.

Clique aqui para saber como fazer a sua pré-matrícula.

 

VOCÊ QUE É TRABALHADOR COM REGISTRO EM CARTEIRA OU APOSENTADO NAS ÁREAS DE:

Comércio – Lojas, farmácias, shoppings, papelarias, supermercados, lanchonetes, restaurantes, casas lotéricas, postos de combustíveis, lojas de departamentos e outros.

Serviços – Hospitais particulares, laboratórios de análises, vigilância/segurança, condomínios comerciais e residenciais, escolas particulares, veículos de comunicação e publicidade, casas de saúde, clínicas e consultórios médicos e outros.

Turismo – Hotéis, motéis, resorts, pousadas, campings, agências de turismo e outros.

 

TÊM DIREITO TAMBÉM

Se o seu último registro em carteira for de uma empresa do comércio, serviços e turismo e você está:

• desempregado há até 12 meses;
• em licença por motivos de saúde ou prestando serviço militar.

 

FAÇA SUA CREDENCIAL PLENA

A Credencial Plena é feita, gratuitamente, na própria empresa em que se trabalha ou em uma das unidades do Sesc.

A Credencial Plena tem validade de um ano para todo o território nacional. Na renovação, deve-se apresentar a carteira profissional.