Blog do Mirada »

[8 set 2010 | 0 Comentários | ]
Cubos por toda a cidade

Se você não conseguiu rodar Santos para conferir a ocupação da cidade com os cubos do MIRADA, aproveite e dê um giro por meio deste vídeo que apresenta vários pontos em que a identidade visual do Festival aparece.

Blog do Mirada »

[8 set 2010 | 0 Comentários | ]
Antunes em livro

Confira o vídeo gravado durante o lançamento do livro “Hierofania – o Teatro Segundo Antunes Filho” (Edições SESC SP), do pesquisador Sebastião Milaré, que acompanhou 10 anos de trabalhos do diretor do Centro de Pesquisa Teatral (CPT) do SESC. O lançamento foi feito na noite de segunda-feira, dia 06/09, com a presença do próprio Antunes, de Milaré e da atriz Giulia Gam, além do diretor regional do SESC SP, Danilo Santos de Miranda.

Blog do Mirada »

[8 set 2010 | 0 Comentários | ]
Mesas de discussão

Além dos espetáculos, as mesas de discussão Diálogo Entre Fronteiras, dentro das Atividades Formativas do MIRADA, também estão sendo um sucesso de público. Realizadas desde o dia 5 de setembro, o público tem comparecido em peso à Sala 1 do SESC Santos para conferir os debates entre pensadores e realizadores teatrais. Assista ao vídeo.

Blog do Mirada »

[8 set 2010 | 2 Comentários | ]
Santos iconoclastas

O título deste post é contraditório. Afinal, iconoclasmo tem um sentido totalmente inverso da ideia de santidade: do grego, “eikon” quer dizer imagem, e “klasmos”, ação de quebrar. Mas a mesa de discussão realizada na manhã desta quarta-feira – em pleno feriado religioso em Santos – foi tão iconoclasta, no sentido de dessacralizar “as colunas de sustentação do teatro ocidental”, segundo Amir Haddad, que seguiremos nesse tom provocador.

Blog do Mirada »

[8 set 2010 | 0 Comentários | ]
Importante!

A apresentação do espetáculo de rua “O Mundo Tá Virado,Tá no Vai ou Não Vai”, do grupo sergipano Imbuaça, hoje (quarta-feira, 08/09), foi transferida para as 13h, no SESC Santos. A recomendação é livre e a apresentação, gratuita. O pano de fundo é a critica à associação automática entre as culturas popular e de massa – o balaio desta é o consumo e o daquela, o suprassumo.