Mestres não escrevem
Chamada para o lançamento do livro “Hierofania – O Teatro Segundo Antunes Filho”, de Sebastião Milaré, na noite de segunda-feira (06/09), no SESC SANTOS, com a presença do autor, do diretor do Centro de Pesquisa Teatral do SESC (CPT) Antunes Filho, da atriz Giulia Gam e do diretor regional do SESC SP, Danilo Santos de Miranda.
Capa do livro que tem apresentação de Miranda e da crítica teatral Mariângela Alves de Lima, e reúne material reunido durante 10 anos sobre o método de trabalho de Antunes Filho, além de reflexões.
“Milaré sempre foi muito atento e gentil nesses anos que acompanhou o meu trabalho no CPT”, elogiou Antunes Filho, que veio direto de São Paulo para o lançamento em Santos.
Antunes ladeado por Miranda (esq.) e Milaré. “Este livro era o sonho da minha vida. Um projeto que carreguei por muitos anos. Não como uma cruz, mas como um sonho mesmo”, disse Milaré. “Foi um privilégio acompanhar o método de Antunes e ser um interlocutor de um trabalho que beneficia o teatro brasileiro e o teatro como um todo.”
Giulia Gam, que está na capa do livro de Milaré e começou a carreira com Antunes, aos 15 anos, na peça “Romeu e Julieta”, em 1984. Para a atriz, “Hierofania” simboliza uma visão indiana de que quem escreve são os discípulos, não os mestres, pois estes estão ocupados com a prática de suas ideias. “Como Antunes, que nunca racionalizou sobre seu trabalho. Então, Milaré fez isso por ele”, disse a atriz.
Público acompanha o lançamento.
Moro na Alemaha e gostaria de comprar esse livro.
Existe alguma loja on-line que faça entrega na europa?
Muito obrigado.
Olá Thiago! Que bom que você está nos acompanhando de longe! Vamos nos informar e, em breve, traremos esta informação para você.
Thiago, a loja virtual do Sesc não atende a pedidos do Exterior
Deixe um comentário!
Espetáculos por:
Twitter
Failed to update from Twitter!
Google Friend connect
Nuvem de Tag
Nacional
Uma Banda Pendurada, a Outra em Breve Cai
Internacional
Vitrinas para un Museo de la Memoria
han Evitado el Teatro Íntimo
Teatro de Rua
Uma Banda Pendurada, a Outra em Breve Cai
Infantil
posts mais comentados
festivais de teatro
serviços