Aplaudida em cena aberta
A atriz argentina María Merlino (fotos) arrancou suspiros durante a apresentação do monólogo “Nada del Amor me Produce Envidia”, ontem, no fosso do Teatro do SESC Santos, e gritos de “bravo” no final. Apesar de ser um melodrama musical – com direção de Diego Lerman -, a atriz conseguiu imprimir presença elegante e interpretação delicada ao texto de Santiago Loza.
María representa uma costureira que narra sua tragédia pessoal quando se vê no meio de uma disputa entre Evita Perón e Libertad Lamarque – as mulheres mais importantes da Argentina na década de 30 – pelo mesmo vestido. A atriz foi aplaudida em cena aberta após os números musicais em que canta ao vivo.
O espetáculo teve duas apresentações no MIRADA – nos dias 9 e 10 de setembro. Neste caso, o extraordinário se repetiu.
Queridos amigos,
Estamos com muitas saudades do Festival MIRADA, onde pudemos acompanhar nada menos que 17 espetáculos nos palcos !!!
Indubitávelmente, a atriz argentina María Merlino encantou e emocionou a todos nós !!! Sua narrativa sob a pele de uma costureira humilde, ante a disputa fictícia de duas divas da argentina, Libertad Lamarque e Evita Perón foi tão realista, que viamos em nosso imaginário a cena descrita com tamanho realismo, que era impossível não se emocionar com ela, principalmente no final…
Nos vemos no próximo MIRADA !!!
hi wats your myspace page
Deixe um comentário!
Espetáculos por:
Twitter
Failed to update from Twitter!
Google Friend connect
Nuvem de Tag
Nacional
Uma Banda Pendurada, a Outra em Breve Cai
Internacional
Vitrinas para un Museo de la Memoria
han Evitado el Teatro Íntimo
Teatro de Rua
Uma Banda Pendurada, a Outra em Breve Cai
Infantil