Home » 11/09, Blog do Mirada, data

Aplaudida em cena aberta

A atriz argentina María Merlino (fotos) arrancou suspiros durante a apresentação do monólogo “Nada del Amor me Produce Envidia”, ontem, no fosso do Teatro do SESC Santos, e gritos de “bravo” no final. Apesar de ser um melodrama musical – com direção de Diego Lerman -, a atriz conseguiu imprimir presença elegante e interpretação delicada ao texto de Santiago Loza.

María representa uma costureira que narra sua tragédia pessoal quando se vê no meio de uma disputa entre Evita Perón e Libertad Lamarque – as mulheres mais importantes da Argentina na década de 30 – pelo mesmo vestido. A atriz foi aplaudida em cena aberta após os números musicais em que canta ao vivo.

O espetáculo teve duas apresentações no MIRADA – nos dias 9 e 10 de setembro. Neste caso, o extraordinário se repetiu.



2 Comentários »

  • Norberto Moraes Jr disse:

    Queridos amigos,

    Estamos com muitas saudades do Festival MIRADA, onde pudemos acompanhar nada menos que 17 espetáculos nos palcos !!!
    Indubitávelmente, a atriz argentina María Merlino encantou e emocionou a todos nós !!! Sua narrativa sob a pele de uma costureira humilde, ante a disputa fictícia de duas divas da argentina, Libertad Lamarque e Evita Perón foi tão realista, que viamos em nosso imaginário a cena descrita com tamanho realismo, que era impossível não se emocionar com ela, principalmente no final…
    Nos vemos no próximo MIRADA !!!

  • what does my name mean disse:

    hi wats your myspace page

Deixe um comentário!

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

Seja cordial. Respeite o assunto do tópico. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatares. Para obter o seu próprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.