O balanço final em imagens. Assistam ao vídeo que resume o que foi o MIRADA de 2012
A cobertura desta segunda edição do MIRADA contou com o registro de imagens de várias equipes de vídeo e fotografia.
A produtora Querô Filmes, de Santos, foi uma das que realizou muitos dos vídeos assistidos por você aqui no Blog. Veja, abaixo, ao clipe produzido pela equipe com muitas imagens inéditas do Festival.
Denise Silva Betim Paes leme
Bonito o video, mas faltou o espetáculo mais marcante e de maior efeito na população: As Rodriguianas, cujo apoio o Sesc deixou um pouco a desejar. Mas no geral, o Festival foi muito legal, incrívelmente colorido e misturado e criativo.
admin
Olá Denise, agradecemos o seu comentário. Na verdade, foram muitos os eventos que impactaram a população de Santos e outras cidades da baixada e é impossível contemplar todos em um vídeo de poucos minutos. “As Rodriguianas” aparecem em dois outros vídeos q estão no blog – talvez vc tenha visto. Abraços. Seguem os links: https://bit.ly/U8NxZA e https://bit.ly/OCzcmN
Marcelo Mota
MIRADA 2012
Olá, escrevo para parabenizar pelo MIRADA, sem dúvida um evento completo para quem ama teatro. A divulgação foi perfeita, desde traseiras de ônibus, intervenções bacanas espalhadas na cidade, propaganda na revista Bravo!, Ilustrada, blog do Miguel Arcanjo, o MIRADA “invadiu” em todos os lugares.
Confesso que fui ligeiro e adquiri os ingressos para os espetáculos que desejava. A resposta a maciça divulgação foi imediata , muita gente ficou de fora, os não ligeiros…, notei que a solução era uma força tarefa para “caber” o maior número possível de pessoas nos espetáculos . No teatro existe uma mídia milenar, chamada de boca-a-boca, os espetáculos mais falados, tornavam-se sonho de consumo, entre os que não conseguem assistir a TUDO quanto gostaria. Peço que nos espetáculos com n° de lugares limitados, poderia haver mais sessões, 3 ou 4 e não somente duas., nos grandes teatros, sim duas sessões foi perfeito. Pois os participantes do Festival transitaram bastante entre um espetáculo e outro. Também seria bacana uma sessão REPESCAGEM, no final, dias extras, dos últimos espetáculos, pois o boca-a-boca tornam-se avassalador.
Gostaria de registrar minha ressalva para o atraso. No espetáculo de segunda “Isto te interessa?” marcado para 22hs no C.A.I.S. Vila Mathias, a produtora do espetáculo, veio pedir desculpas, pois o espetáculo iria atrás 30minutos, pois estavam esperando alguns curadores do FESTIVAL que estavam no COLISEU e a peça do teatro COLISEU atrasou 30 minutos, fazendo um efeito domino, ela deixou claro ser contra o atraso, mas ordens do FESTIVAL. Tamanha sinceridade ganhou minha simpatia, mas ela estava certa, um atraso de 15 minutos é tolerável, mas aguardar a curadoria do FESTIVAL , foi desagradável, ficamos submissos, se soubéssemos também teríamos ido ao teatro Coliseu, nunca se marca uma atividade diferente no mesmo horário.
Parabenizo a escolha dos espetáculos, a escolha dos locais onde foram encenados, os atores, diretores, técnicos, grupos de teatro e a todos os funcionários do SESC que fizeram do MIRADA um dos melhores eventos da cidade dos últimos anos.
Obrigado SESC – VIDA LONGA ao MIRADA
Marcelo Mota
Setembro/2012