Uma das peças mais esperadas do Mirada desembarca da Colômbia. Trazida pela Fundación Teatro Odeon, de Bogotá, 13 Sonhos brinca com o imaginário do público mostrando uma história que se utiliza de artifícios em cena para criar uma atmosfera teatral completamente sonhada.

“O público está surpreendido. Fascinado com o cenário e a construção. A sensação é de que ele esperava que isso fosse possível, como se a peça tivesse saindo de um sonho”, afirma a atriz Judith Segura, que está no elenco do espetáculo.

Em vídeo, Judith falou um pouco mais sobre a peça, e também sobre o seu trabalho como atriz para a construção dessa imaginação coletiva. Uma de suas barreiras, ela conta, é a da língua: “Eu utilizei algumas palavras-chave para que o público pudesse me entender melhor. Meu personagem é o único que fala diretamente com o ele, então senti a necessidade de estabelecer uma identificação mais fácil”, conta.

O espetáculo, que foi montado no estacionamento do Sesc Santos com cerca de 1500 metros de ambientes pensados para a encenação, segue até o final do Mirada e acabou de ganhar sessões extras em novos horários. Os ingressos para o espetáculo estão esgotados, mas é possível conhecer o cenário em uma visitação gratuita guiada pela diretora e diretora de arte, Laura Villegas.

Compartilhe