Este ano o coletivo Pão e Circo está responsável pela cobertura do Mirada. Uma “gangue” multidisciplinar onde cada profissional é referência na sua área, conhecedor profundo do seu saber, prontos para contar esta história. De todos os jeitos que ela pode ser contada.
Na equipe, Marília Pozzobom, uma jornalista especializada em grandes festivais, e Laryssa Araujo, uma fotojornalista acostumada a fazer milagres com a regra de “três músicas sem flash”, vão flanar pela cidade de Santos. Nos 40 espetáculos, na coxia, no público, na alma.
Diariamente, você acompanhará uma nova reportagem sobre os fatos mais importantes, uma entrevista exclusiva com atores, diretores, público e quem mais tiver um olhar especial sobre a experiência no Mirada.
A jornalista e escritora Cris Lisboa transformará as entrelinhas do festival em textos literários. Além de registrar em imagens o dia a dia do festival, o coletivo Pão e Circo vai trabalhar em parceria com o pessoal da Querô Filmes em busca de cenas inéditas.
Acompanhe tudo isso aqui, no Ponto Digital Mirada. A partir de 4 de setembro.
Nenhum Comentário