Comentários sobre: O balanço final em imagens. Assistam ao vídeo que resume o que foi o MIRADA de 2012 https://mirada2012.sescsp.org.br/o-balanco-final-em-imagens-assistam-ao-video-que-resume-o-que-foi-o-mirada-de-2012/ 5 - 15 de setembro de 2012 Tue, 18 Sep 2012 15:34:52 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=3.4.1 Por: admin https://mirada2012.sescsp.org.br/o-balanco-final-em-imagens-assistam-ao-video-que-resume-o-que-foi-o-mirada-de-2012/#comment-64 admin Tue, 18 Sep 2012 15:34:52 +0000 https://mirada.sescsp.org.br/?p=1704#comment-64 Olá Denise, agradecemos o seu comentário. Na verdade, foram muitos os eventos que impactaram a população de Santos e outras cidades da baixada e é impossível contemplar todos em um vídeo de poucos minutos. "As Rodriguianas" aparecem em dois outros vídeos q estão no blog - talvez vc tenha visto. Abraços. Seguem os links: https://bit.ly/U8NxZA e https://bit.ly/OCzcmN Olá Denise, agradecemos o seu comentário. Na verdade, foram muitos os eventos que impactaram a população de Santos e outras cidades da baixada e é impossível contemplar todos em um vídeo de poucos minutos. “As Rodriguianas” aparecem em dois outros vídeos q estão no blog – talvez vc tenha visto. Abraços. Seguem os links: https://bit.ly/U8NxZA e https://bit.ly/OCzcmN

]]>
Por: Marcelo Mota https://mirada2012.sescsp.org.br/o-balanco-final-em-imagens-assistam-ao-video-que-resume-o-que-foi-o-mirada-de-2012/#comment-62 Marcelo Mota Mon, 17 Sep 2012 23:10:48 +0000 https://mirada.sescsp.org.br/?p=1704#comment-62 MIRADA 2012 Olá, escrevo para parabenizar pelo MIRADA, sem dúvida um evento completo para quem ama teatro. A divulgação foi perfeita, desde traseiras de ônibus, intervenções bacanas espalhadas na cidade, propaganda na revista Bravo!, Ilustrada, blog do Miguel Arcanjo, o MIRADA “invadiu” em todos os lugares. Confesso que fui ligeiro e adquiri os ingressos para os espetáculos que desejava. A resposta a maciça divulgação foi imediata , muita gente ficou de fora, os não ligeiros..., notei que a solução era uma força tarefa para “caber” o maior número possível de pessoas nos espetáculos . No teatro existe uma mídia milenar, chamada de boca-a-boca, os espetáculos mais falados, tornavam-se sonho de consumo, entre os que não conseguem assistir a TUDO quanto gostaria. Peço que nos espetáculos com n° de lugares limitados, poderia haver mais sessões, 3 ou 4 e não somente duas., nos grandes teatros, sim duas sessões foi perfeito. Pois os participantes do Festival transitaram bastante entre um espetáculo e outro. Também seria bacana uma sessão REPESCAGEM, no final, dias extras, dos últimos espetáculos, pois o boca-a-boca tornam-se avassalador. Gostaria de registrar minha ressalva para o atraso. No espetáculo de segunda “Isto te interessa?” marcado para 22hs no C.A.I.S. Vila Mathias, a produtora do espetáculo, veio pedir desculpas, pois o espetáculo iria atrás 30minutos, pois estavam esperando alguns curadores do FESTIVAL que estavam no COLISEU e a peça do teatro COLISEU atrasou 30 minutos, fazendo um efeito domino, ela deixou claro ser contra o atraso, mas ordens do FESTIVAL. Tamanha sinceridade ganhou minha simpatia, mas ela estava certa, um atraso de 15 minutos é tolerável, mas aguardar a curadoria do FESTIVAL , foi desagradável, ficamos submissos, se soubéssemos também teríamos ido ao teatro Coliseu, nunca se marca uma atividade diferente no mesmo horário. Parabenizo a escolha dos espetáculos, a escolha dos locais onde foram encenados, os atores, diretores, técnicos, grupos de teatro e a todos os funcionários do SESC que fizeram do MIRADA um dos melhores eventos da cidade dos últimos anos. Obrigado SESC – VIDA LONGA ao MIRADA Marcelo Mota Setembro/2012 MIRADA 2012
Olá, escrevo para parabenizar pelo MIRADA, sem dúvida um evento completo para quem ama teatro. A divulgação foi perfeita, desde traseiras de ônibus, intervenções bacanas espalhadas na cidade, propaganda na revista Bravo!, Ilustrada, blog do Miguel Arcanjo, o MIRADA “invadiu” em todos os lugares.
Confesso que fui ligeiro e adquiri os ingressos para os espetáculos que desejava. A resposta a maciça divulgação foi imediata , muita gente ficou de fora, os não ligeiros…, notei que a solução era uma força tarefa para “caber” o maior número possível de pessoas nos espetáculos . No teatro existe uma mídia milenar, chamada de boca-a-boca, os espetáculos mais falados, tornavam-se sonho de consumo, entre os que não conseguem assistir a TUDO quanto gostaria. Peço que nos espetáculos com n° de lugares limitados, poderia haver mais sessões, 3 ou 4 e não somente duas., nos grandes teatros, sim duas sessões foi perfeito. Pois os participantes do Festival transitaram bastante entre um espetáculo e outro. Também seria bacana uma sessão REPESCAGEM, no final, dias extras, dos últimos espetáculos, pois o boca-a-boca tornam-se avassalador.
Gostaria de registrar minha ressalva para o atraso. No espetáculo de segunda “Isto te interessa?” marcado para 22hs no C.A.I.S. Vila Mathias, a produtora do espetáculo, veio pedir desculpas, pois o espetáculo iria atrás 30minutos, pois estavam esperando alguns curadores do FESTIVAL que estavam no COLISEU e a peça do teatro COLISEU atrasou 30 minutos, fazendo um efeito domino, ela deixou claro ser contra o atraso, mas ordens do FESTIVAL. Tamanha sinceridade ganhou minha simpatia, mas ela estava certa, um atraso de 15 minutos é tolerável, mas aguardar a curadoria do FESTIVAL , foi desagradável, ficamos submissos, se soubéssemos também teríamos ido ao teatro Coliseu, nunca se marca uma atividade diferente no mesmo horário.
Parabenizo a escolha dos espetáculos, a escolha dos locais onde foram encenados, os atores, diretores, técnicos, grupos de teatro e a todos os funcionários do SESC que fizeram do MIRADA um dos melhores eventos da cidade dos últimos anos.
Obrigado SESC – VIDA LONGA ao MIRADA
Marcelo Mota
Setembro/2012

]]>
Por: Denise Silva Betim Paes leme https://mirada2012.sescsp.org.br/o-balanco-final-em-imagens-assistam-ao-video-que-resume-o-que-foi-o-mirada-de-2012/#comment-61 Denise Silva Betim Paes leme Mon, 17 Sep 2012 21:58:45 +0000 https://mirada.sescsp.org.br/?p=1704#comment-61 Bonito o video, mas faltou o espetáculo mais marcante e de maior efeito na população: As Rodriguianas, cujo apoio o Sesc deixou um pouco a desejar. Mas no geral, o Festival foi muito legal, incrívelmente colorido e misturado e criativo. Bonito o video, mas faltou o espetáculo mais marcante e de maior efeito na população: As Rodriguianas, cujo apoio o Sesc deixou um pouco a desejar. Mas no geral, o Festival foi muito legal, incrívelmente colorido e misturado e criativo.

]]>